Eternizar recordações dos filhos

A metalização de sapatinhos e demais objetos do bebê é uma forma de eternizar recordações dos filhos. Essa prática vem sendo difundida aqui no Brasil e cada vez mais mamães buscam por quem saiba fazer esse trabalho ou até mesmo querem aprender como fazer isso.

Com a metalização você pode preservar objetos do bebê como sapatinhos, chupetas, mamadeiras, entre outros, uma excelente forma de imortalizar, por exemplo, o primeiro sapatinho do seu filho.

Como a metalização de objetos funciona

A metalização de objetos consiste numa técnica que transforma objetos, tais como coisinhas do bebê como mamadeira, sapatinhos e chupetas, em um objeto com revestimento de metal, tornando-se altamente resistente e durável.

O sapatinho, chupeta ou qualquer outro item do bebê, que são itens não metálicos, recebem uma camada metálica, podendo ser usado revestimentos niquelados, de cobre ou bronze, materiais esses que preservarão o objeto por muitos e muitos anos.

Metalizar recordações é uma técnica que ajuda as mamães que querem guardar objetos do seu filho ou filha nos primeiros meses de vida para sempre, como um tesouro.

Gerar renda extra com metalização de objetos

Essa técnica, além de ser bastante simples de se aprender, ainda é uma forma de gerar uma renda extra com metalização de objetos ao fazer esse trabalho para suas amigas, conhecidas, familiares e quem mais quiser eternizar recordações dos filhos.

Com a metalização de objetos, é possível conseguir uma renda extra de 2 a 5 mil reais por mês oferecendo esse serviço para outras mamães. O que, convenhamos, é um valor de grande ajuda, do jeito que o país vem enfrentando essa crise financeira que tem gerado desemprego e baixos salários em alguns setores.

Como metalizar sapatinhos de bebê e muito mais

Se você quer aprender como metalizar sapatinhos e demais objetos de bebês, o Curso Metalize Objetos vai te mostrar todo o processo para fazer a metalização de objetos de modo profissional.

E não pense apenas que somente as mamães e papais que querem eternizar recordações dos seus filhos, muitas vovós também querem metalizar recordações dos seus netinhos, por isso buscam por profissionais que realizem esse serviço ou até mesmo querem aprender como fazer isso.

Preserve os objetos do seu bebê para sempre através de um revestimento que ainda oferece um aspecto brilhante, tornando o item numa verdadeira preciosidade.

Confira mais informações sobre o Curso Metalize Objetos 

Os resultados apresentados aqui podem variar de pessoa para pessoa 

Todos os direitos reservados-Curso Metalize Objetos

Gostou dessa Oportunidade Compartilhe com seus Amigos

Curtir isso:

Curtir Carregando...
%d blogueiros gostam disto: