Os primeiros passos do bebê e seu primeiro sapatinho

Para os pais, o momento em que finalmente o bebê começa a engatinhar é considerado motivo de felicidade.

É só depois de muito esforço e dedicação, que o bebê consegue dar por final os seus primeiros passos com muita dificuldade.  

Mas quando menos se espera, é que o bebê já se põe de pé, dar várias voltas pela casa e já consegue se levantar sozinho, mas ainda com certo grau de dificuldade.

Nesse momento o bebê já conquistou o seu primeiro par de sapatinhos, escolhido pelos seus próprios pais.

O primeiro sapatinho do bebê frequentemente tem um valor sentimental, e é por isso que muitos pais logo buscam por eternizar este momento, e para que tal coisa aconteça, eles recorrem pela metalização desses objetos considerados especiais.

Para saber o que é a metalização de objetos e como você pode ganhar muito dinheiro com isso, continue a leitura abaixo.

O que é a metalização de objetos?

Falando de modo simples e prático, a metalização é um tipo de procedimento realizado em diversos tipos de objetos diferentes, onde é aplicado sobre ele uma camada de metal.(Cobre)

Esta é, por sua vez, uma maneira simples de fazer um objeto considerado especial se transformar em um objeto mais bonito e que dure a vida inteira.

Um objeto metalizado pode ser passado de geração a geração, sem perder nenhum pouco de sua qualidade.

A metalização de objetos é um meio de Eternizar recordações que jamais serão esquecidas.

Qualquer sapatinho, independe do material pelo qual ele é composto, tem a possibilidade de ser eternizado.

Você poderá utilizar as técnicas de metalização para eternizar: mamadeiras, chuteiras, sapatos de noivas, sapatinhos de bebê e balé, botinhas, ou qualquer outra coisa que possua algum valor sentimental para você ou para outra pessoa.

Como ganhar uma renda extra com metalização de objetos

Agora que você já sabe do que se trata, e de mais ou menos como funciona o processo de metalização de objetos, chegou o momento certo de você saber como ganhar uma renda extra metalizando Objetos.

Existem várias maneiras de transformar isto em algo rentável, independente da região em que você vive hoje.

Separamos algumas dicas abaixo de como você poderá fazer, após o aprendizado de como metalizar objetos, para conquistar o seu primeiro fluxo de clientes.

Veja o que diz os alunos

Onde posso divulgar as metalizações e conseguir meus primeiros clientes?

Existe um mar de possibilidades para conseguir seus clientes, desde sites a outros métodos que serão abordados a seguir:

Loja Virtual

Que tal conseguir seus clientes através de um excelente meio chamado Internet?

Vendas e compras na internet hoje, são tão comuns quanto sair à rua. Mesmo que você acredite que não entende muito dessas coisas é sim possível que você monte seu negócio em casa, e venda no conforto do seu lar.

Boca a boca

Se você realmente não gosta de tecnologia, uma dica para ganhar renda extra metalizando sapatinhos é através da famosa divulgação boca-a-boca.

A divulgação boca a boca é algo bastante eficiente.

Portanto, avise para seus amigos, conhecidos, e família que você agora trabalha com a metalização de objetos. Se possível, vá em uma gráfica e peça para que o mesmo faça cartões de visita, visando ampliar as chances de conseguir seus primeiros serviços.

Mercado livre, Enjoei

Venda seus próprios sapatinhos (ou outros objetos) metalizados através de sites de Marketing Place. Exemplos são sites como o Mercado Livre, Enjoei, OLX, etc…

Estes meios podem ser utilizados tanto para vender sapatinhos já metalizados, como também para conseguir clientes novos que desejam metalizar seus objetos.

Esta é uma maneira simples de economizar no início, sem ter os gastos que uma loja virtual propõe, por exemplo.

Isso dá dinheiro mesmo?

Vamos falar sobre uma das dúvidas mais comuns: Metalizar sapatinhos dá dinheiro?

Vou dar logo uma resposta rápida e direta: Sim.

Metalizar objetos é uma maneira simples e rentável para construir um negócio de sucesso trabalhando em casa.

Com certeza este é um ramo que dá bastante dinheiro, afinal, quase todos nós temos ou então teremos alguns objetos que irá possuir algum valor sentimental para a gente.

Seja um Sapato de casamento, os sapatinhos dos nossos futuros bebês, entre outros objetos.

Uma bela vantagem de aprender a fazer os sapatinhos metalizados é que além de poder ganhar uma excelente renda extra (que poderá vim a se tornar sua fonte de renda principal), você ainda poderá usufruir da possibilidade de eternizar os seus próprios objetos.

Além de, é claro, poder presentear quem você gosta.

Como metalizar sapatinhos

Talvez neste momento você esteja pensando: Mas eu não sei metalizar sapatinhos!

Mas antes quero te fazer uma pergunta: Qualquer tipo de negócio sempre precisa ter um investimento inicial, concorda?

E no seu caso o investimento inicial precisa ser de um bom curso, para que assim, você consiga aprender e dominar as habilidades primordiais para conseguir metalizar os seus primeiros objetos. 

É apenas investindo em conhecimento que você irá conseguir dominar a arte da metalização.

Conheça o Curso de Metalização de Objetos

Para quem ainda é leigo no assunto, conseguir metalizar os primeiros objetos pode ser considerado uma das tarefas mais complicadas.

Por isso eu indico a quem deseja seguir este caminho, buscar se especializar em um excelente curso que irá ensinar a como metalizar seus objetos e transformar isto em uma excelente fonte de renda.

O curso que recomendo é o Curso Metalize Objetos, uma vez que ele é 100% online, e lhe permite a assistir as videoaulas completas a qualquer momento do dia em seu celular, tablet ou computador. 

Além disso, a compra é realizada dentro de uma plataforma completamente segura.

Gostou dessa Oportunidade Compartilhe com seus Amigos

Curtir isso:

Curtir Carregando...
%d blogueiros gostam disto: