Os primeiros Sapatinhos de Bebê e a metalização

Como transformar o primeiro par de sapatinhos do seu bebê em uma lembrança permanente.

O bebê começa a dar os primeiros passos!

Há muitos marcos no primeiro ano de um bebê. O mais emocionante pode ser os primeiros passos do bebê. Normalmente, os bebês começam a se mover enquanto seguram algo, como uma alça ou trilho ou mobília, por volta de 9 a 10 meses.

Quase todos os pais dirão que o mundo deles está virado de cabeça para baixo quando o bebê começa a andar. Afinal, é um dos marcos mais monumentais na vida do casal e de seu filho porque?.

Uma vez que seu filho tenha dominado a arte de se equilibrar e você se sinta confortável o suficiente para sair para passear, o próximo passo é encontrar um par de sapatos para bebê porque?

Para tornar a experiência de caminhar mais segura, deve ser a principal prioridade de todos os pais. Os melhores calçados para bebês devem proteger os pés do seu filho de qualquer terreno difícil ou perigoso.

Eternizar os marcos dos primeiros passos

E todos os marcos que permeiam a vida da família podemos eternizar através da metalização, e o mais comum de se ver é sapatinhos de bebê portanto veja logo abaixo como tudo começou.

Diz-se que a galvanização de sapatos de bebê foi concebida quando um escocês viu uma armadura durante uma visita a sua casa ancestral. Hoje em dia, a “metalização” dos primeiros sapatos do bebê está atingindo uma popularidade surpreendente, baseada principalmente na permanência dada a esses artigos quando eles estão protegidos contra o tempo com um revestimento de metal. O cobre é o metal mais comumente usado, e é duradouro além de ficarem lindos, mas para proteção e atratividade adicionais, o revestimento de cobre pode ser banhado em dourado(latão) ou níquel. Os sapatinhos metalizados ficam rígidos e podem ser guardados ou colocados em uma estante como lembranças permanentes.

Quase todos os tipos de sapatos de bebê podem ser metalizados, couro, tecido, plástico ou borracha.

O processo de eletroformação (metalização) é semelhante à eletrodeposição. A diferença na maioria dos casos é que o revestimento é um revestimento metálico sobre um item metálico, que se torna parte do item. A eletroformação é o processo pelo qual um metal é depositado em uma superfície não condutora ou não metálica.

Metalização de sapatinhos de bebê

Metalização de sapatos de bebê é o exemplo mais comum desse processo. Materiais como resina, madeira, couro, conchas do mar, plástico, etc. podem ser tratados para receber uma camada de cobre sobre ele.

Preserve os sapatos do seu bebê para sempre em um revestimento de metal sólido e lustroso para uma vida inteira de beleza duradoura e acima de tudo preserve os momentos mais comuns da infância de bebê. Quase tudo pode ser metalizado.

A idéia por trás do revestimento de calçados infantis com uma camada de metal é “imortalizá-lo” em seu estado atual e
conseqüentemente eternizar as lembranças daqueles que acompanharam os primeiros anos do seu bebê. O desgaste do sapato original ainda pode ser visto após a aplicação do revestimento de metal.

Como base, aplicamos uma camada de cobre nos sapatos antes de colocarmos, níquel(prateado) ou latão (dourado) veja na foto logo abaixo como fica o resultado.

Além de calçados infantis, também podemos aplicar cobre, prata e dourado em sapatos maiores, como calçados esportivos, sapatilhas de balé, botas de soldado, botas de montanhismo, tênis para caminhada, etc. Por exemplo, já fizemos uma chuteira de futebol, capacete de motoqueiro, cartola entre outros objetos. 

portanto você gostaria de conhecer um curso online que ensina a técnica de metalização de sapatinhos de bebê?

19.000.000 CLIENTES ESPERANDO!

Sim, há muitos clientes esperando por profissionais que metalizam sapatinhos de bebê – aproveite essa oportunidade da sua vida.